Hipnose, Tensão emocional, Tratamentos com Hipnose

Hipnose ajuda na Pós-Cirurgia

Pós-Cirurgia e Hipnose
Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrShare on StumbleUponShare on RedditPrint this pageEmail this to someone

A hipnose pode ajudar em muito na recuperação pós-cirurgia. Isso porque cria-se um estado mental propicio para a recuperação e fortalecendo o sistema imunológico.

Depois de uma cirurgia começam os processos orgânicos que possibilitam o restabelecimento físico e equilíbrio do corpo. Acostumar-se com o que foi modificado, se for o caso, algo que foi retirado ou colocado e mesmo reestruturado no corpo. A partir daí, começam os processos de cicatrização dos ferimentos. Como cada paciente irá lidar com o momento após a cirurgia é muito particular e único. E essa forma única terá grande influência na recuperação da ordem natural e normal do corpo. Ou das complicações que um ato cirúrgico pode trazer.

O corpo e a mente estão intimamente ligados, um influencia o outro o tempo todo, de forma positiva ou negativa. Num momento em que o corpo encontra-se fragilizado, o impacto da mente ou dos pensamentos propriamente ditos, serão ainda mais intensos. Como cada indivíduo pensa sua própria recuperação, terá grande influência nesse processo. Colaborando para que o organismo volte ao equilíbrio, assim como a rapidez com que isso poderá acontecer.

Leia também: Hipnose Clínica: cura à delivery

Tratamento com Hipnose ajuda na Pós-Cirurgia

A hipnose possibilita tanto um ganho psíquico como físico. Psíquico, no sentido de um fortalecimento mental, restabelecendo uma serenidade e tranquilidade interna. Fazendo com que  todo o organismo tenha uma transição mais amena possível. Físico, no sentido do fortalecimento do sistema imunológico físico e emocional. Isso fará com que a mente trabalhe muito mias intensamente na limpeza interna, como no caso de um câncer. Assim como na própria cicatrização do corte e nos processos químicos e produção de substância saudáveis no corpo. O objetivo é possibilitar ferramentas mentais ao indivíduo, para que utilize todos os seus recursos internos em prol de si mesmo e da sua recuperação.

Assine o Canal da Pantrus e Clínica Delphos no YouTube

You Might Also Like