Distúrbios alimentares, Hipnose, Tensão emocional, Tratamentos com Hipnose

Supere a Bulimia nervosa com Hipnose Clínica

A Hipnoterapia te ajuda a romper com a Bulimia e estabelecer uma relação mais saudável com o seu corpo e com a alimentação.
 
A bulimia nervosa consiste numa ingestão exagerada de alimentos de uma forma compulsiva e periódica. Como consequência o paciente usa métodos inadequados, como a indução ao vômito, para evitar o ganho de peso. Os efeitos do vômito inclui alívio imediato do desconforto físico, reduzindo a ansiedade e o medo de ganhar peso.

Com a hipnose é possível proporcionar um novo aprendizado, adequado e individualizado para cada paciente, possibilitando uma percepção real de sua auto-imagem

Causas

Como acontece na anorexia, a bulimia também tem influências culturais de culto ao corpo. Nos é apresentado que nosso corpo pode ser transformado ou modelado como bem querermos. Magreza é símbolo de beleza, associado à plásticas, lipoaspirações, dietas (as vezes esdrúxulas), anabolizantes e outros. É a busca do corpo perfeito, esquecendo o que é “perfeito” para cada pessoa. Cada indivíduo é diferente, com esquemas corporais diferentes, com estrutura, musculatura e quadris diferentes, alem de todas as outras diferenças corporais que cada um tem.

Busca-se um padrão que não existe, e muitos que acreditam acabam se perdendo, se frustrando, se desequilibrando internamente e ficando sem o controle do próprio corpo. É necessário buscar o que é razoável para cada indivíduo em especial, o que é possível fazer, e como fazer. Muitas vezes essas idéias estão tão arraigadas que se tornam crenças bastante profundas e destruidoras.

Veja o Vídeo: Resultados da Hipnose Clínica...

Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin

Faça o teste para saber se você tem Bulimia.

Teste Bulimia

Teste Bulimia

 

Tratamento com a hipnose

Com a hipnose é possível proporcionar novas aprendizagens que sejam adequadas especialmente a cada paciente, para que possam perceber sua auto-imagem real, e a partir disso traçar estratégias do que pode ser feito. Onde se está, até onde pode ir, e como será feito. É razoável dizer que o comportamento de um paciente bulímico, lhe causa dores, portanto há a necessidade de mudança acompanhada por um suporte, caso sozinho não consiga.

Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin

You Might Also Like