Hipnose, Performance, Tratamentos com Hipnose

Aprendizagem de Línguas com Hipnose Terapêutica

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrShare on StumbleUponShare on RedditPrint this pageEmail this to someone

Com frequência ouvimos falar que, quando somos crianças temos mais facilidade em aprender, e não é diferente com uma segunda língua. Por certo a criança tem uma facilidade maior, não porque tem um super cérebro, mas sim porque é desprovida de crenças limitantes. Claro está, que a mente infantil é mais ávida por conhecimento, tudo é novidade, e isso também facilita bastante. Entretanto, o fato de no decorrer de nossas vidas, irmos aceitando como verídica a crença de que não somos capazes disso ou daquilo. De que não conseguimos, de que não gostamos, de vermos como obrigação, cria bloqueios, no limita. O cérebro aceita como verdade aquilo que afirmamos a ele.

Com ferramentas disponibilizadas pela hipnose, é possível potencializar nossa mente

A hipnose para romber barreiras

A hipnose é uma forma de ressignificar esse histórico, relacionado ao aprender. Romper crenças limitantes e permitir que a aprendizagem, seja ela qual for, possa fluir. Estabelecer a verdade de que somos capazes; trazer à tona recursos que já são nossos, que foram utilizados em diferentes momentos de nossas vidas, principalmente na infância. Mas, que estão bloqueados ou não são utilizados. A mente possui uma capacidade infinita para aprender, precisamos dizer isso a ela. Isso porque, na maioria das vezes, o que dizemos, é que ela é limitada, que não é capaz de aprender, e assim será.

Com ferramentas disponibilizadas pela hipnose, é possível potencializar nossa mente. Fazer com que ela realmente se utilize dos instrumentos que possui. Ao mesmo tempo em que pode inserir novos conteúdos, que servirão de recursos e estratégias para aprender. Uma nova língua é uma aprendizagem como qualquer outra, e há diferentes formas de fazer. Na maioria das vezes essa escolha é inconsciente, portanto não percebida. Por isso a hipnose tem grande impacto, porque age em nível inconsciente, estabelecendo crenças que nos motivam, nos envolvem e facilitam o aprendizado.

You Might Also Like