Feminina, Hipnose, Sexualidade, Tensão emocional, Tratamentos com Hipnose

Supere a Anorgasmia com a Hipnose Clínica

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrShare on StumbleUponShare on RedditPrint this pageEmail this to someone

A anorgasmia acontece na medida em que há uma incapacidade da mulher em obter orgasmo no ato sexual ou mesmo na auto-manipulação. A mulher consegue uma lubrificação normal e sente-se excitada sexualmente, ou seja, tem todas as respostas necessárias para que o ato sexual aconteça, podendo até mesmo ter a relação com o parceiro ou a masturbação, porém não consegue obter o orgasmo, ou qualquer outra sensação de prazer.

Existem casos de anorgasmia em que a mulher consegue ter o orgasmo com a manipulação, o que pode levar ao distanciamento de parceiros, namorado ou marido, acarretando em dificuldades na relação amorosa. Além disso, a mulher pode não ter a satisfação que teria com o ato sexual em si, trazendo um mal estar e a sensação de falta.

A hipnose poderá ajudar a desbloquear essa energia sexual em potencial, para que a mulher tenha uma satisfação plena em suas relações sexuais

Causas

As causas podem ser diversas, como a educação sexual adquirida, ter sido molestada na infância ou mesmo adolescência, no caso de ter sido molestado influencia a forma como isso aconteceu, se foi apenas pelo toque sem a penetração, essa experiência poderá continuar quando a vida sexual propriamente dita se iniciar. Muitas vezes a falta de conhecimentos do próprio corpo, uma repressão bastante forte, a privação de informações a respeito do sexo e a falta de liberdade para abordar o assunto. Falta de comunicação entre o casal, como uma conversa sobre o que dá mais prazer um ao outro e aprender a conhecer o próprio corpo e suas zonas erógenas. Esses são fatores que podem influenciar na causa do problema.

Tratamento com a Hipnose

A hipnose poderá ajudar a desbloquear essa energia sexual em potencial, para que a mulher tenha uma satisfação plena em suas relações sexuais. Tanto suprindo de informações sobre o problema e as soluções para isso, como trabalhar internamente as sequelas causadas pelo problema, para que possa haver uma ressignificação interna dos fatos relacionados ao ato sexual, podendo assim ter prazer sexualmente.

You Might Also Like