pantrus

Pantrus Autoterapia

Pantrus Autoterapia

A terapia ou superação emocional acontece porque existe um conteúdo estratégico sendo compartilhado…

Segundo a Organização Mundial da Saúde, 29,6% das pessoas possuem algum distúrbio emocional, isso significa mais de 2 bilhões de pessoas no mundo e mais de 60 milhões só no Brasil. E de acordo com a ONU, apenas 25% dessas pessoas têm acesso a um processo terapêutico. Ou seja, mais de 1.5 bilhões de pessoas sofrem sem ter um suporte emocional. Por outro lado, segundo os dados, até 90% das pessoas que buscam ajuda psicológica relatam ter melhorado, deixando claro que a terapia realmente funciona, a questão é que nem todos têm acesso a ela. E isso é um grande problema a ser resolvido.

A terapia, desde seu início como ciência há mais de 130 anos, vem sendo realizada da mesma forma. Em um consultório numa relação direta e pessoal entre paciente e terapeuta. Desde então o mundo teve drásticas mudanças, bem como o ser humano e a forma como se relaciona. O diálogo sempre foi a única forma de fazer terapia, contudo, cada vez mais as pessoas querem fazer escolhas, querem ter um recurso à disposição para fazer uso quando necessitam, quando se sentem à vontade, quando precisam. E não apenas com um horário marcado por um breve momento.

É claro que isso não deixou de ter importância, no entanto, deixou de ser suficiente. As pessoas querem mais, querem mais liberdade, mais poder de escolha, querem mais abundância, querem suprimir suas necessidades em tempo real. Nada melhor do que beber água quando se está com sede, ter um suporte emocional quando está em conflito, quando não está bem, quando está confuso. Um conteúdo que possa dar conta das suas demandas no exato momento em que a vida acontece, antes de uma reunião, depois de uma discussão, em um momento triste, ou quando não consegue dormir. E se essa possibilidade existe, por que não fazer uso dela?

Pantrus
Acesse o Canal da PANTRUS – Autoterapia no YouTube

A terapia ou superação emocional acontece porque existe um conteúdo estratégico sendo compartilhado, um conteúdo sendo embrulhado de uma determinada forma, com o objetivo de produzir um impacto positivo dentro das demandas do paciente. Naquele momento, seu raciocínio não é suficiente, ele precisa de um olhar externo, ele precisa de elementos novos, de ferramentas mentais distintas. Um olhar terapêutico que produzirá novos raciocínios, novas articulações mentais. O paciente que sofre precisa aprender algo para superar a sua dificuldade, ressignificar seu trauma, mudar sua crença limitante, melhorar sua concentração. Ou seja, um conteúdo que lhe tire do lugar onde está e o ajude a chegar até o lugar que deseja estar. Da doença à saúde, da dor ao prazer, do sofrimento à felicidade, tão simples quanto parece.

Pensando nisso, não seria possível criar um conjunto estratégico de raciocínios específicos que serviriam de ponte, que serviriam de suporte para cada questão mental específica? A resposta é sim. É possível construir uma plataforma com conteúdos terapêuticos estratégicos para superações emocionais, onde cada indivíduo possa servir-se à vontade frente suas demandas. Como uma loja, um shopping de conteúdos para a mente. Tanto para aquele que sofre e quer melhorar, quanto para aquele que não necessariamente tem uma dificuldade, mas busca excelência, busca uma performance melhor. Pelo simples motivo de que se é possível leva-lo de um estado negativo para um positivo, o que não pode ser feito a partir do positivo? Poderíamos dizer que as possibilidades são gigantescas.

E se você descobrisse que isso já existe, que essa possibilidade está a sua disposição? A PANTRUS | Autoterapia é um canal no YouTube de áudios terapêuticos gratuitos, alimentado com diferentes conteúdos para que você possa servir-se à vontade, mediante suas necessidades e prioridades emocionais. A Pantrus é um projeto online da Clínica Delphos que visa desenvolver e democratizar ferramentas terapêuticas para todos, de forma acessível, segura e privativa, preservando a intimidade de cada um. O conteúdo está disponível o tempo todo visando resolver seu problema. Oferecendo Relaxamento, Hipnoterapia, Meditação Guiada, Mindfulness e outros conteúdos terapêuticos, a missão da Pantrus | Autoterapia é criar e entregar conhecimentos transformadores, com o objetivo de empoderar mentes, para que possam ultrapassar limites, acessar potenciais ilimitados e extrair o máximo da capacidade mental, além de desfrutar uma vida extraordinária. Que bom pensar que isso é possível, que bom pensar que você pode usufruir dessas possibilidades. Descubra porque a Pantrus foi feita pensando em você!

Pantrus
Acesse o Canal da PANTRUS – Autoterapia no YouTube

Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin